BALLET / JAZZ / HIP HOP

A dança pode ser aprendida desde os primeiros anos de vida até a idade avançada. Serve como manutenção da saúde, na qualidade de vida do ser humano, pois além de incentivar a postura e a elegância, também serve para corrigir desvios posturais e problemas nos joelhos e pés, sem falar na elevação da auto-estima das crianças que estão em meio de um processo de construção das suas estruturas emocionais, desenvolvendo nestas, melhor adaptação social.

a) Na Ed Infantil – Inclusa na Grade curricular
b) No Ensino Fundamental e Médio – Modalidade contra turno

• Modalidade contra turno: Alunos que se interessarem por realizar uma destas atividades ou mesmo das turmas de Ed Infantil que desejarem se aperfeiçoar mais e/ou fazer parte de mais de uma atividade de dança no CAFA, poderão procurar a secretaria para se inscrever. Esta atividade enquanto extra classe em horário fora do currículo terão um custo, que será diferenciado do público externo.