PROGRAMA BILÍNGUE

Entende-se por bilíngue, o indivíduo que se expressa e compreende duas línguas com fluência. A vida contemporânea, no entanto, exige que este indivíduo apresente habilidades interpessoais para se relacionar com este mundo. O indivíduo bilíngue nos dias atuais é “um cidadão global e responsável, capaz de atuar em diferentes contextos culturais, entendendo e apreciando a diversidade”.

Descrição: Programa desenvolvido para alunos do CAFA que busquem tornar se indivíduos bilíngue. Programa que terá o foco em: atividades interdisciplinares e experiências culturais; aulas baseadas em projetos e solução de problemas.

Incluso: Circuito de atividades para alunos: atividades culturais e de vivência da língua inglesa para os alunos adotante do programa.

Modalidade com pagamento de mensalidade: Para participar do Programa é cobrada uma mensalidade específica para a prática desta modalidade e o material didático referente ao curso.