Ensino fundamental

O objetivo nesta fase é estimular na criança a reflexão e busca da autonomia intelectual, utilizando o contato com diferentes realidades.

Trabalhamos para que os alunos incorporem em suas vidas atitudes de solidariedade e cooperação, usando o diálogo para tomar decisões, e conscientizando-se de suas dependências e responsabilidades no mundo.

Com Implantação do Programa Bilíngue, Aulas com uso de recursos digitais (realidade aumentada, QRcode, gamificação, livro digital…), Plataforma digital, Cultura Maker, Atividades extra classe ( Dança e música ), Educação Física, além da Educação Financeira, Projetos literários, Robótica, atrelados a Atividades Extras como: Dança, música, escolinha de futebol,  natação e etc, a diretriz básica do nosso ensino fundamental é questionar a realidade, formulando soluções para problemas utilizando pensamento lógico, criatividade, intuição e análise crítica e interpretativa.