Ensino Fundamental I

Nosso Ensino Fundamental – Séries Iniciais (1º ao 5º ano) é um ambiente emocionante e enriquecedor, focado no desenvolvimento acadêmico, social e emocional das crianças nessa fase crucial. Contamos com uma equipe pedagógica qualificada dedicada a criar um ambiente de aprendizado estimulante e inclusivo. As salas de aula são projetadas para promover a curiosidade e o pensamento crítico, e nosso currículo abrangente inclui matemática, língua portuguesa, ciências, arte, música, educação física e imersão digital, com métodos de ensino diversificados para engajar os alunos.

Valorizamos a individualidade dos alunos, oferecendo suporte personalizado e promovendo valores como respeito e empatia. A parceria com as famílias é fundamental, mantendo uma comunicação aberta através da Agenda+, compartilhando o progresso acadêmico e socioemocional. Garantimos um ambiente seguro e inclusivo, mantendo altos padrões de segurança e supervisão.

Em 2023, introduzimos o Programa Bilíngue, ampliando o aprendizado da segunda língua e enriquecendo o currículo com atividades como Cultura Maker, Educação Financeira, além de opções extras como dança, música e esportes. Estamos entusiasmados para receber pais e alunos, compartilhando nossa proposta educacional que visa desenvolver habilidades acadêmicas e sociais, preparando-os para um futuro promissor.

Juntos, podemos trilhar um caminho de sucesso e crescimento para cada aluno.