Ensino médio

Acreditamos firmemente na importância de preparar os jovens como instrumento capaz de alavancar um futuro melhor para o Brasil.

Em nosso ensino médio essa atuação foca com firmeza na cobrança de resultados e dedicação, elementos que serão decisivos para o futuro profissional dos alunos, mas paralelamente focamos na consolidação da personalidade, trabalhos em conjunto, competência comunicativa, aprendizado colaborativo, participação em projetos sociais e diversas outras ferramentas usadas para a formação de um jovem ético, crítico, empreendedor e preparado para uma escolha profissional acertada.

Nossos alunos recebem uma formação teórico-prática completa, com base nas necessidades do mercado. Profissional com sólida base de conhecimentos tecnológicos, capacidade gerencial e de adaptação a novas situações. Com Aulas com uso de recursos digitais (Realidade aumentada, QRcode, livro digital…) Plataforma digital, Salas de aulas com Projetores, Cultura Maker, Robótica, Controle de Entrada e saída dos alunos com uso de aplicativo (catracas), PrepApp – Aplicativo que possibilita o aluno a um plano de estudo, desenvolvendo sua autonomia neste processo (a partir do 9º ano), Turmas Olímpicas – para alunos de alto desempenho e que busquem preparação para concurso, além das atividades Extras: Dança, Música, Escolinha de Futebol, Escolinha de Vôlei, Natação e Opção também para o Ensino Técnico.

Postura ética pessoal e profissional, constituem o perfil do nosso aluno, o que lhe permite estar atento aos avanços tecnológicos, proporcionando a permanência no mercado de trabalho e o acesso a novos desafios.