Endereço:

Rua Jorge Corrêa Tomás, 10 e 25 Bairro Adriana III - Campo Grande

Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00

PREPARATÓRIO

Para oportunizar ao nosso aluno, plenas condições de participação no ENEM, nosso Ensino Médio Regular foi reformulado. Criamos o CAFA Concursos com foco no ENEM e em Concursos para as escolas militares. O nosso objetivo é aprovar para Universidades e/ou concursos públicos.

Nosso aluno, conta com uma estrutura completa de apoio ao seu desenvolvimento discente. As aulas acontecem durante a semana e contam ainda com “Aulões” de temas específicos para gerar motivação e despertar o interesse através de palestras e visitas guiadas, realizadas em Universidades do Rio de Janeiro e aulas de campo em cidades históricas, além de palestras com profissionais mais diversas áreas.

CURSO TÉCNICO

Com este curso, nosso aluno recebe uma formação teórico-prática completa, com base nas necessidades do mercado. Profissional com sólida base de conhecimentos tecnológicos, capacidade gerencial e de adaptação a novas situações. Postura ética pessoal e profissional, constituem o perfil do nosso aluno, o que lhe permite estar atento aos avanços tecnológicos, proporcionando a permanência no mercado de trabalho e o acesso a novos desafios. Nossa escola pode desfrutar de um ambiente salutar, onde caminham juntos a educação e a tecnologia, como pode ser comprovado através de nosso laboratório de informática com acesso em banda larga a internet e a utilização de projetores multimídia como ferramenta de apoio ao desenvolvimento educacional. Ao término do curso o nosso aluno e futuro profissional estará apto a desenvolver as atividades de criação de um projeto de automação comercial com ênfase em uma linguagem de programação orientada a objeto.

O Técnico em informática é capaz de realizar atividades de suporte e manutenção de sistemas, incluindo hardware e software, sendo por vezes empregado na área de treinamento de pessoal.